Menu

Redes Sociais

Paratletas Sobralenses são destaque em competição nacional


   A equipe de natação e atletismo da Associação Sobralense de Paradesporto - ASPA esteve no último final de semana, 05 e 06 de março, participando da Regional Norte/Nordeste do Circuito Brasil Caixa Loterias de Atletismo, Halterofilismo e Natação. A competição aconteceu no Centro Esportivo Santos Dumont em Recife-PE e reuniu mais de 500 paratletas das regiões norte e nordeste do País, totalizando 42 entidades.
   Esteve representando a ASPA no atletismo os paratletas José Maurício, Fabrício de Melo, Juliana de Lima, Allisson Roque e Benedito Linhares e na natação Júnior Torres e Ana Jocélia.
   Totalizando 6 medalhas com José Maurício 1º lugar no 100 M, 1º lugar nos 400 M e 2º lugar no Arremesso de Peso; Fabrício de Melo 1º lugar no lançamento de disco e Allisson Roque 3º lugar nos 100M e 3º lugar nos 200M a equipe trouxe bons resultados. 
   Com o apoio da Secretaria de Esportes de Sobral e Sesc Sobral.

   O Circuito Brasil Caixa Loterias é organizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro e é patrocinado pela Caixa Loterias. O objetivo do evento é desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paraolímpico do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário